Rua Efeuzina Gaya recebe nova drenagem

10/08/2017 - 18:34h

A Secretaria de Saneamento Básico de Navegantes (SESAN), com o apoio da Secretaria Municipal de Obras, está realizando uma nova obra de drenagem na Rua Eufezina Gaya, localizada no Centro da cidade. A obra visa a melhoria operacional do sistema drenagem pluvial da via, com a instalação de uma tubulação maior.

A Secretaria de Obras está responsável pela remoção do calçamento e recolocação das lajotas após a conclusão dos trabalhos. Já a SESAN cabe a substituição da tubulação antiga, que possui 40 cm de diâmetro, pela nova que terá 60 cm de diâmetro e será ligada na galeria de macrodrenagem que passa pela Avenida Prefeito José Juvenal Mafra. “Com a instalação dessa nova tubulação, em um trecho de cerca de 70 metros, conseguiremos dar mais vazão as águas das chuvas e resolver em definitivo os problemas de alagamento na Rua Eufezina Gaya”, enfatiza o secretário Valmir César Francisco.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP

Secretária de Comunicação Social – Maria Flor