Conselho de Transparência e Combate à Corrupção realiza reunião nesta quarta-feira

09/01/2018 - 14:00h

Navegantes – Acontece nesta quarta-feira, 10, às 9h, a reunião do Conselho de Transparência e Combate à Corrupção, nas dependências da Secretaria de Gestão e Controle, que fica localizada no piso superior da Prefeitura de Navegantes.

O Conselho foi criado em 2017 e esta é a quinta reunião do grupo, que é formado por representantes do Observatório Social, Associação Comercial e Industrial de Navegantes (ACIN), Rotary Club, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e também representantes Governamentais.

A reunião, que será aberta e qualquer membro da comunidade pode assistir, vai tratar diversos assuntos, entre eles a escolha do presidente, definição do calendário e pauta de trabalho para 2018.

O Conselho de Transparência e Combate à Corrupção tem como finalidade sugerir e debater medidas de aperfeiçoamento dos métodos de controle e de incremento da transparência na Gestão da Administração Pública, e de estratégias de combate a corrupção e a impunidade.

Texto: Maila Santos SC 01773/JP

Secretária de Comunicação: Maria Flor