SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DISPÕE DE NÚMERO NO WHATSAPP PARA ENVIO DE INFORMAÇÕES

16/04/2018 - 11:20h

Quer saber quando terá Concurso Público ou Seletivo? Ficar sabendo em primeira mão algum contratempo no abastecimento de água? Quer ficar por dentro da disponibilidade de cursos, escolinhas e serviços para a população? Então se liga! A Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura de Navegantes está com um número no aplicativo WhatsApp para facilitar a comunicação entre o governo municipal e a comunidade.

Para ter acesso a essas informações, basta o cidadão enviar um “zap” para o número (47) 3342-9506 - que funciona como número fixo e de WhatsApp - informando o seu nome e o bairro onde reside. Depois disso, o número será incluído na lista de transmissão dos contatos da Secretaria de Comunicação e, automaticamente, o cidadão passa a receber as informações.

Destacamos que para denúncias, solicitações e reclamações, o contato direto ainda é a Ouvidoria do Município, que pode ser notificada por meio do e-mail: ouvidoria@navegantes.sc.gov.br, telefone: 156 (ligação gratuita) ou pelo site navegantes.sc.gov.br/ouvidoria/.

Texto: Louise Benassi - SC 002880/JP