3ª edição do Festival Sabores de Navegantes acontece de 1 a 30 de novembro

31/10/2018 - 14:27h

Foi aberto oficialmente, na noite de terça-feira, 30, a 3ª edição do Festival de Sabores Navegantes. O evento contou com a presença de autoridades, imprensa e convidados em geral. Na ocasião, os 14 estabelecimentos participantes apresentaram as delícias que estarão servindo durante o Festival, que acontece de 1 a 30 de novembro.

Durante todo o mês, moradores e turistas poderão conhecer um pouco mais da culinária da cidade, através dos Combos Exclusivos com valores de R$19,90 ou R$39,90, que servem uma ou duas pessoas, nos estabelecimentos que fazem parte.

O secretário de turismo do município, Sérgio Schultz, explica que o cardápio do Festival reflete a diversificação gastronômica do município, incluindo a culinária francesa, italiana, japonesa, além da criativa cozinha brasileira, contemplando petiscos, lanches, pizzas e menus completos com entrada, prato principal e sobremesa.  

Vale destacar que o Festival Gastronômico Sabores de Navegantes é uma iniciativa da Secretaria de Turismo e Abrhon, com a parceria do Sebrae e CDL. Todas as informações e promoções podem ser acompanhadas nas redes sociais Facebook e Instagram: @festivalsaboresdenavegantes. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo Whatsapp exclusivo do Festival (47) 99786-6136.

 

Confira a relação dos estabelecimentos participantes:

- Brazuca Esfiharia

- Capitão Açaí

- Chef Sandra Zen Restaurante

- Colibri Café e Bistrô

- Degusta Café Confeitaria e Pizzaria

- Good´s Hamburgueria

- Le Menu Bistrô

- Restaurante Pillekão

- Subway

- Sujiro Sushi

- The Bridge

- Top Haus Restaurante

- Vila Donatella

- Villa Gourmet

 

Texto: Maila Santos SC 01773/JP

Secretária de Comunicação: Maria Flor

Download das fotos em alta resolução

Aguarde