NavegantesPrev e EMAP promovem capacitação sobre o Regime Próprio de Previdência

02/05/2019 - 14:36h

A Escola Municipal de Administração Pública (EMAP), informa que já estão abertas as inscrições para o 4º Ciclo de Capacitação Previdenciária – Regime Próprio de Previdência (RPPS). O evento, que vai acontecer no dia 28 de maio, das 13h30 às 17h30, no auditório da Fundação Cultural (CIC), é uma parceria do Instituto NavegantesPrev com a EMAP e tem como objetivo principal proporcionar o estudo e o debate de temais atuais relacionados ao RPPS.

A palestrante vai ser a advogada Sirlei Rechetelo, sob a responsabilidade da Secretaria de Gestão e Controle, com a participação da Comissão de Extensão e Qualificação.

Podem se inscrever servidores inativos, conselheiros do NAVEGANTESPREV e servidores públicos efetivos do quadro de pessoal da administração direta e indireta do município de Navegantes.

As inscrições prosseguem até o 24 de maio, diretamente na página da EMAP, através do endereço eletrônico www.navegantes.sc.gov.br/emap

Para mais informações acesse o edital ou entre em contato com a EMAP através do telefone (47) 3342-9583 ou e-mail: emap@navegantes.sc.gov.br

Sobre a palestrante

A Palestrante Sirlei Rechetelo é Advogada, pós-graduada em Direito Tributário, com especialização em Direito Previdenciário. Possui experiência em RPPS desde 1998. Foi professora das disciplinas de Direito Administrativo, Previdenciário e Tributário no curso de Direito na UNC - Universidade do Contestado de 2003 a 2008. Atualmente, presta consultoria em diversos RPPS no Estado de Santa Catarina e Paraná. Além disso, atuou na implantação de vários Regimes Próprios de Previdência.

Texto: Maila Santos SC 01773/JP

Secretária de Comunicação: Maria Flor