EMAP oferece curso sobre Hepatites Virais aos servidores da Saúde

04/07/2019 - 18:27h

A EMAP - Escola Municipal de Administração Pública de Navegantes realiza no próximo dia 25 de julho, o curso sobre Hepatites Virais, destinado a todos os enfermeiros, odontólogos e médicos que atuam no programa Estratégia Saúde da Família do município. O treinamento terá carga horária total de 4 horas, sendo realizado das 08h às 12h, no auditório do CIC – Centro Integrado de Cultura Prefeito Manoel Evaldo Muller, localizado junto à Fundação Cultural de Navegantes, no Centro.

O curso será ministrado pelo médico infectologista do município, Dr. Pablo Sebastian Velho e tem por objetivo aprimorar o conhecimento científico e desenvolver a habilidade do profissional da Atenção Básica no diagnóstico das Hepatites Virais. As inscrições podem ser realizadas entre os dias 05 e 21 de julho, no site oficial do município www.navegantes.sc.gov.br/emap.

Para mais informações acesse o edital ou entre em contato com a EMAP através do telefone (47) 3342-9583 ou e-mail: emap@navegantes.sc.gov.br

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP