Nesta sexta-feira tem teatro no CIC

17/09/2019 - 14:25h

Acontece na sexta-feira, 20 de setembro, às 19h30, no Centro Integrado de Cultura Prefeito Manoel Evaldo Muller, o espetáculo teatral “Ivan, o defeituoso”.

A peça é da Cia Avenida Lamparina, de Jaraguá do Sul e fala sobre os circos de horrores do século XIX e início do século XX, que atualmente são proibidos. Mas isso é apenas um detalhe para as irmãs Amanda e Natasha que ganham a vida transformando o irmão mais novo, Ivan, em uma aberração. Há sempre algum curioso disposto a praticar irregularidades e participar desse show de horrores.

O espetáculo tem classificação indicativa de 18 anos e os ingressos podem ser retirados, de forma gratuita, na Fundação Cultural de Navegantes, que fica na Rua Maria Leonor da Cunha, nº 432, Centro.

Texto: Maila Santos - SC 01773/JP

Download das fotos em alta resolução

Aguarde