Servidores Públicos de Navegantes devem comparecer para abertura de conta-salário

25/09/2019 - 20:43h

A Secretaria de Administração de Navegantes informa a todos os servidores públicos municipais que a partir do pagamento do mês de outubro, o depósito será efetuado no Banco Santander, vencedor da licitação da folha de pagamento.

Desta forma, foi montando um calendário para abertura de contas, que vai do dia 1° a 18 de outubro, das 8h30min às 17 horas, nas dependências do Colégio Sinergia, localizado na Avenida Beira-mar, no bairro São Pedro.

Todos os servidores deverão levar RG, CPF e Comprovante de Residência atualizado (com no máximo 60 dias de validade). Vale ressaltar, que TODOS OS SERVIDORES EFETIVOS E COMISSIONADOS devem comparecer para comprovar os dados e assinar a documentação necessária para validar a abertura da nova conta-salário, mesmo quem optar pela portabilidade para outras agências.

A orientação é para que os servidores observem as datas e combinem com o chefe imediato um horário para o deslocamento até o local de cadastramento, através de escala entre os funcionários, para não comprometer o serviço ou atendimento ao público.

O Município informa, ainda, que aposentados e pensionistas não fazem parte dessa negociação da folha de pagamento e por isso, não precisam ir até o Sinergia.

Em caso de dúvidas os servidores podem se dirigir até o Setor de Recursos Humanos, no Paço Municipal ou ligar para a Prefeitura, através dos telefones: 3342-9502, 3342-9542, 3342-9566, 3342-9567, 3342-9568 ou 3185-9603.

Confira o calendário de acordo com a inicial do nome do servidor:

SERVIDORES DAS SECRETARIA DE SAÚDE E EDUCAÇÃO:

- Dia 04 e 07 de outubro – Letras A / B / C

- Dias 08 e 09 de outubro – Letras D / E / E / F / G

- Dias 10 e 11 de outubro – Letras H / I / J / K / L

- Dias 14 e 15 de outubro – Letra M

- Dias 16 e 17 de outubro – Letras N / O / P / Q / R / S

- Dia 18 de outubro – Letras T / U / V / W / X / Y / Z

SERVIDORES DAS DEMAIS SECRETARIAS E FUNDAÇÕES:

- Dia 01 de outubro - Letras A / B / C / D / E / F / G

- Dia 02 de outubro - Letras H / I / J / K / L / M