Prefeito de Navegantes reunido em Brasília com parlamentares catarinenses

26/09/2019 - 16:42h

O prefeito de Navegantes Emílio Vieira e o secretário municipal de Administração Márcio da Rosa, estão em Brasília em busca de recursos para o município.

Na tarde de ontem (quarta-feira), os representantes de Navegantes percorreram diversos gabinetes e tiveram importantes encontros com alguns membros da bancada catarinense em Brasília, entre eles a deputada federal Carmen Zanotto (PPS), o deputado federal Fábio Schiochet (PSL), o deputado federal Coronel Armando (PSL) e o senador Esperidião Amin (PP).

O prefeito Emílio Vieira aproveitou os encontros para solicitar a liberação de emendas parlamentares para Navegantes e apoio da bancada catarinense para liberação de recursos federais para importantes demandas da região, como a área da saúde e continuidade das obras da BR 470.

O retorno do prefeito e do secretário de Administração de Brasília para Navegantes está previsto para o início da tarde de sexta-feira (27).

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP

Secretária de Comunicação Social: Jornalista Maila Santos