Trânsito com desvios na Rua José Francisco Laurindo com início das obras de revitalização da Beira Rio

04/10/2019 - 19:09h

A Prefeitura de Navegantes informa que teve início esta semana as obras do Projeto de Revitalização da Beira Rio e que por este motivo, a Rua José Francisco Laurindo está parcialmente interditada, com desvios pelas ruas Jandir Couto e Sérgio Gaya. Fique atento e obedeça a sinalização!

Por medida de segurança e para que a obra flua com mais agilidade, apenas pedestres e ciclistas tem passagem liberada próximo aos canteiros de obras. Carros, motos e caminhões devem seguir pelos desvios sinalizados.

O prefeito Emílio Vieira, juntamente com os responsáveis das secretarias envolvidas, está acompanhando diariamente os trabalhos e solicitando de todos os envolvidos a maior celeridade possível, para que os transtornos à população sejam minimizados e não demorem mais do que o necessário.

Vale ressaltar, que o projeto prevê a implantação de nova drenagem pluvial, pavimentação asfáltica de ruas, construção de ciclovias, passeios públicos com acessibilidade e sinalização viária em um trecho de 5 quilômetros, contemplando as Ruas João Gazaniga, Orlando Ferreira, José Francisco Laurindo e Rua Itajaí, ligando o bairro Machados até a divisa do São Domingos com o Centro. A obra será dividida em quatro etapas e o prazo total para o término dos trabalhos é de 18 meses.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP
Secretária de Comunicação Social: Jornalista Maila Santos