Prefeitura se reúne com comerciantes de Machados e São Domingos

08/10/2019 - 14:33h

Na segunda-feira (07), pela manhã, o prefeito de Navegantes Emílio Vieira e alguns secretários municipais e técnicos da prefeitura estiveram reunidos com representantes dos empresários e comerciantes dos bairros São Domingos e Machados. O objetivo do encontro foi apresentar detalhes da obra de Revitalização da Beira Rio, que começou a ser executada na semana passada.

Na ocasião os empresários foram informados do projeto, do prazo e do andamento das obras e puderam, também, tirar dúvidas sobre esta importante obra de infraestrutura que vai mudar a cara daquela importante região do município. Os empresários reafirmaram a importância da obra e também demostraram as suas preocupações, pois com o acesso interditado, diminui o número de clientes.

Durante a conversa ficou acordado que o município vai cobrar e buscar alternativas para minimizar os transtornos e criar um cronograma para que os trabalhos em execução não prejudiquem o comércio, principalmente nos meses de novembro e dezembro, que é uma época de aquecimento de vendas.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP

Secretária de Comunicação Social: Jornalista Maila Santos