Trânsito na Rua Manoel Moreira Maia terá sentido único a partir desta sexta (11)

08/10/2019 - 14:41h

Para tentar melhorar a organização do trânsito no acesso ao ferry boat, na região Central do município, a Fundação Municipal de Vigilância e Trânsito de Navegantes (NAVETRAN), comunica que vai promover alterações no sentido da Rua Manoel Moreira Maia, em atendimento a acordo firmado com o Ministério Público de Santa Catarina (MPSC).

Portanto, a partir desta sexta-feira (11), o trânsito na Rua Manoel Moreira Maia, deixa de ser mão dupla para ser sentido único, tendo a entrada somente pela Rua 26 de Agosto e saída pela Avenida João Sacavem.

A NAVETRAN informa que o local será sinalizado e os motoristas desavisados vão ser orientados pela Guarda Municipal. O superintendente da NAVETRAN, Johnny Eurico Coelho, reforça que a medida tem por objetivo organizar e evitar confusões de motoristas no acesso a fila do ferry boat. “É uma alternativa para melhorar parte deste problema que hoje enfrentamos com relação ao acesso a fila do ferry boat. Caso a medida não surta o efeito esperado, poderemos retornar com a mão dupla”, informa o secretário.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP

Secretária de Comunicação Social: Jornalista Maila Santos