Município convida comunidade para conhecer projeto de drenagem e revitalização do Centro

11/11/2019 - 14:11h

A Prefeitura de Navegantes, através da Secretaria Municipal de Governo, realiza na próxima quarta-feira (13), às 19 horas, no Salão da Igreja do Evangelho Quadrangular (Centro), a apresentação do Projeto de Drenagem e Reurbanização da Região Central do Município.

Na ocasião, os moradores e comerciantes vão ter a oportunidade de conhecer este importante projeto, que o Município pretende desenvolver para melhorar a malha viária e a infraestrutura das principais vias do Centro da cidade. Os detalhes do projeto só serão divulgados durante o evento e na oportunidade o público presente poderá realizar perguntas e tirar dúvidas relacionadas ao projeto e a obra, propriamente dita.

Serviço:

Assunto: Apresentação do Projeto de Drenagem e Reurbanização da Região Central

Data: 13 de novembro de 2019 (Quarta-feira)

Horário: 19 horas

Local: Igreja do evangelho Quadrangular – Avenida Santos Dumont, n° 344, Centro.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP

Secretária de Comunicação Social: Jornalista Maila Santos