Trecho da Beira Rio recebe asfalto nesta terça-feira

16/12/2019 - 17:59h

A Prefeitura de Navegantes informa que nesta terça-feira, 17, será realizada a primeira camada de pavimentação asfáltica da Beira-rio, no trecho entre as Ruas Leopoldo Rocha até a Rua João Pedro de Souza. Serão 900 metros de extensão, na parte que já foi concluída a drenagem. Vale destacar que se chover, o serviço será transferido para o dia seguinte.

A obra, que começou no dia 03 de outubro, pela Rua José Francisco Laurindo, no bairro São Domingos. O projeto todo contempla nova drenagem pluvial, pavimentação asfáltica de ruas, construção de ciclovias, passeios públicos com acessibilidade e sinalização viária em um trecho de 5,3 KM, beneficiando as Ruas João Gazaniga, Orlando Ferreira, José Francisco Laurindo e Rua Itajaí, ligando o bairro Machados até a divisa do São Domingos com o Centro.

Obras param dia 20 de dezembro

Vale destacar que no dia 20 de dezembro, a obra vai ser paralisada, com os trechos liberados para o trânsito, sendo retomada no dia 06 de janeiro de 2020, no trecho da Rua Itajaí, bairro São Domingos e Rua João Gazaniga, em Machados. É importante deixar claro que que a Prefeitura já realizou reuniões com moradores e comerciantes destes trechos, para explicar como serão os trabalhos.

Texto: Maila Santos SC 01773/JP