Palestra e entrega kit escolar para os profissionais da Educação acontecem nesta semana

03/03/2020 - 17:32h

Os Educadores da Rede Municipal de Ensino recebem no decorrer desta semana, o Kit de material escolar para os professores. Na ocasião, a Secretária de Educação, Adriana Macarini, ministrará uma palestra com o tema “Gestão de tempo em sala de aula: como executar com sucesso?

Mais de 700 kits de material escolar serão distribuídos. O kit contém: caderno de planejamento, apontador, borracha branca, lápis grafite, régua 30 cm, caneta azul, caneta preta, caneta marca texto apagável, estojo de marcador permanente, fita mágica, tesoura grande e estojo escolar.

As palestras e entrega do kit escolar acontecerão no auditório do CIC – Centro Integrado de Cultura para os professores da Educação Infantil nesta terça-feira (3), Ensino Fundamental I nesta quinta-feira (5), Ensino Fundamental II (6), Agentes e Monitores na próxima semana.

Vânia Voltolini SC 01057JP