Biblioteca Municipal disponibiliza portal na internet com serviços aos usuários

05/03/2020 - 13:40h

A Fundação Municipal de Cultura está atualizando a base de dados do novo software da Biblioteca Municipal Cruz e Sousa, para disponibilizar o portal na internet com serviços aos usuários.

De acordo com a bibliotecária Marceli Pereira de Andrade Vigarani, a biblioteca dispõe de um acervo com mais de 15 mil livros e a novidade deste ano é que para pegar um livro emprestado, após fazer o cadastro na biblioteca, o leitor poderá reservar ou renovar o pedido da obra pela internet.

“O leitor deverá acessar o site da prefeitura – www.navegantes.sc.gov.br , na aba: administração, clicar Fundação Cultural de Navegantes onde estará disponível a Biblioteca On-line, basta digitar o título do livro ou do autor. Vale lembrar que o login e senha deverão ser feitos na Biblioteca Municipal,” finalizou.

A Biblioteca Municipal funciona dentro do Centro Integrado de Cultura (CIC) que fica na Rua Maria Leonor da Cunha, nº 432, e o horário de funcionamento é das 8h às 12h, das 13h30 às 17h30 e das 17h45 às 21h45. O telefone de contato é 3185 2013.