Secretaria de obras realiza reparos em ruas e na Escola Ilka no bairro Gravatá

06/03/2020 - 17:54h

A Secretaria de Obras e Serviços Municipais de Navegantes está realizando importantes melhorias da infraestrutura do município nesta sexta-feira (06). Confira as ações:

A operação “Tapa buracos”, está no bairro Gravatá, realizando reparos e manutenção nas vias Aldo Mário de Almeida, Waldemar Krieger, Panamá e na Avenida Prefeito Juvenal Mafra.

Importante lembrar, que a Secretaria Municipal de Obras atua diariamente com diversas frentes de trabalhos, percorrendo todas as regiões do município conforme planejamento semanal ou, se for o caso, resolvendo situações pontuais.

Caso o morador necessite de alguma melhoria para sua rua ou bairro, pode entrar em contato diretamente com a Secretaria de Obras, através do telefone 3185-2003.

Limpeza na Escola Municipal Prof Ilka Muller de Mello

A equipe de obras municipal, está dando continuidade aos serviços de limpeza nas escolas do município. A equipe trabalha na Escola Municipal Prof Ilka Muller de Mello. Esse serviço será concluído nos próximos dias.

Texto: Juliano Bertoldi

Secretária de Comunicação: Maila Santos SC 01773/JP