Futebol de Areia já tem seus primeiros campeões de 2020

13/03/2020 - 12:17h

Iniciou na quinta-feira (12), as finais do Campeonato Municipal de Futebol de Areia de Navegantes – Taça Adão Luis Goulart. No primeiro jogo da noite, após o empate em 4 a 4, a equipe do Tubarão venceu nos pênaltis o Salmão por 4 a 2 e se tornou campeã da categoria sub 17.

Já na final da categoria feminino, a equipe do Charuto/Beira Rio goleou por 4 a 0 a equipe do Tubarão e levou o título do torneio em sua categoria.

Finais

Nesta Sexta-feira (13), a partir das 19h e 30, jogam pelo título da categoria Masters, as equipes do Bagre e Lambari. Em seguida, às 20h e 30, a disputa será pelo título da 2ª Divisão, entre as equipes do Camarão Real e Polvo.

No sábado (14),às 17h e 30 jogam pelo título da categoria Veteranos as equipes do Cabeça de Cobra e Tubarão. Logo após acontece a final da principal categoria do campeonato, a 1º Divisão (Novos), o jogo será às 18h e 30, entre as equipes do Cherne e Cabeça de Cobra.

O Campeonato de Futebol de Areia é organizado pela Fundação Municipal de Esportes de Navegantes e tem o apoio da Prefeitura, Polícia Militar, Bombeiros e Navetran.

Texto e fotos: Eder Nascimento – DRT/SC 01962JP