COVID-19: Secretaria de Obras manterá atividades essenciais

20/03/2020 - 12:06h

Durante o período de pandemia do novo Coronavírus, a Secretaria Municipal de Obras irá funcionar conforme o Decreto Municipal nº 053 exige, mantendo apenas as atividades essenciais.

O secretário da pasta Luiz Cordova, informa que os serviços de recolhimento de lixo provenientes da limpeza urbana, roçadas, limpeza de vias e recolhimento de entulhos continuam sendo executados. “Estamos mantendo em funcionamento os serviços públicos essenciais ligados à nossa unidade, mas sempre de olho nas orientações do Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus”, destacou o Secretário.

Caso o morador identifique algum problema com a pavimentação das ruas pode solicitar a demanda de serviços através de um “Plantão Emergencial” pelo telefone 3185-2003 para situações que coloquem em risco os cidadãos, (como por exemplo um buraco que pode causar algum tipo de acidente).

Texto: Juliano Bertoldi

Secretária de Comunicação: Maila Santos SC 01773/JP