FUMAN disponibiliza serviços online

26/03/2020 - 12:16h

A Fundação Municipal do Meio Ambiente de Navegantes - FUMAN suspendeu o atendimento presencial para evitar o contágio e a transmissão pelo novo Coronavírus - COVID-19. Desta forma, o cidadão tem a opção de resolver suas demandas por meio da internet.
A FUMAN informa que os serviços disponibilizados pelo órgão podem ser realizados por meio da plataforma on-line, no portal oficial da Prefeitura de Navegantes, www.navegantes.sc.gov.br/, na aba “Administração” – Fundação Municipal do Meio Ambiente.
Conforme a superintendente da FUMAN, Cláudia Angioletti Gabriel, os serviços de análises de licenciamento ambiental e liberação para abertura de empresas, denúncias e emergências estão sendo realizados.
Vale ressaltar que as denúncias de crime ambiental também podem ser feitas para a Polícia Militar no disque 190.
Mais informações podem ser esclarecidas pelo e-mail fuman@navegantes.sc.gov.br.

Texto: Juliano Bertoldi
Secretária de Comunicação: Maila Santos SC 01773/JP