Novos secretários interinos de Segurança e Obras são nomeados

07/05/2020 - 13:42h

Edemir de Souza foi nomeado como secretário interino de Segurança Pública de Navegantes e superintendente da Navetran. No setor público, Edemir trabalhou 25 anos na Empresa de Correios e Telégrafos, como carteiro, chefe de agência e gestor 5 S. Já no executivo municipal, o novo secretário foi chefe de sinalização viária, responsável pelo RH da Secretaria de Segurança Pública e Navetran, gestor setorial, membro da Comissão de Governança, membro do Conselho da Cidade e, por último, ocupada a função de secretário da Junta de Serviço Militar de Navegantes.

Já Arlindo Nunes Barbosa, que ocupa a pasta da SESAN, foi nomeado como interino também da Secretaria de Obras, acumulando as duas funções. Nos próximos dias, também devem ser nomeados os responsáveis pelas pastas da Agricultura e Fundação Municipal do Meio Ambiente. Os atuais secretários foram exonerados em cumprimento à determinação do juiz da Vara Criminal da Comarca de Navegantes.

Texto: Louise Benassi

Secretária de Comunicação: Maila Santos