INVASÃO: Fiscalização de Obras e PM autuam quatro homens por demarcação de lotes no bairro Machados

20/05/2020 - 14:24h

A Diretoria de Fiscalização de Obras do município e a Polícia Militar realizaram, na manhã dessa quarta-feira (20), a autuação de quatro homens por crime de invasão em um terreno particular de, aproximadamente 5 mil metros quadrados, localizado no bairro Machados.

Conforme o diretor do departamento, Jones Vieira, a fiscalização recebeu a denúncia e acionou a PM para ir junto ao local. Lá foram flagrados os quatro homens já limpando o terreno onde foi feita a demarcação de lotes para serem vendidos irregularmente.

Com a autorização do proprietário do terreno, foi feito o desmanche da demarcação com a utilização de maquinário. Os quatro homens foram notificados pela Fiscalização, foi registrado Boletim de Ocorrência e eles irão responder criminalmente por invasão de propriedade.

“Agradecemos o auxílio da Polícia Militar que sempre é parceira nas autuações de invasão no município”, ressaltou o diretor.

Texto: Louise Benassi