Município realiza assinatura do contrato no valor de R$ 4 milhões para obras no Hospital de Navegantes

14/07/2020 - 15:53h

Acontece na quarta-feira (15), no gabinete do prefeito Emílio Vieira, a assinatura do contrato de operação de crédito com o Banco do Brasil S/A, no valor de R$ 4 milhões, para ações de obras civis e urbanismo de melhorias, adequação e ampliação do Hospital Municipal de Navegantes.

Vale ressaltar que os projetos a serem aprovados nos órgãos públicos serão elaborados pela empresa que irá administrar o hospital. A partir do momento que os projetos estiverem aprovados na ANVISA, Corpo de Bombeiros e Órgão Ambiental, o município irá realizar o processo licitatório para que a obra possa dar andamento.

Para o chefe do Executivo, esta é uma notícia muito esperada pela comunidade que utiliza o Hospital de Navegantes, que irá poder se beneficiar com a grande melhoria na estrutura física do Hospital de Navegantes.

Texto: Louise Benassi

Secretária de Comunicação: Maila Santos SC 01773/JP