Fundação Cultural recebe 250 mil de emendas parlamentares para investimento na Cultura

03/08/2020 - 19:34h

O município do Navegantes recebeu duas emendas parlamentares, no valor de 250 mil reais para aplicação em projetos de infraestrutura. De acordo com o Superintendente da Fundação Cultural de Navegantes, Marcos Montagna, a primeira emenda parlamentar no valor de 100 mil reais - partiu do deputado estadual Ivan Naatz (PL).

“O valor destinado será aplicado em melhorias e investimentos no Centro das Artes e dos Esportes Unificado (CEU das Artes), localizado no bairro Nossa Senhora das Graças por meio de aquisição de equipamentos, materiais e ampliação do CEU das Artes,” explicou.

A outra emenda parlamentar partiu do deputado Estadual, Maurício Eskudlark (PL), no valor de R$150 mil que foi destinado para a instalação de um Centro Cultural no bairro de Gravatá.

“O projeto da construção do Centro Cultural no Gravatá prevê que seja construído com containers, conforme a planta do projeto. Estes valores que a Fundação Cultural recebeu em emendas parlamentares impositivas vão contribuir na aplicação em projetos de infraestrutura. Tratam-se de importantes conquistas para a Cultura de Navegantes. Quero agradecer aos deputados pela destinação destes recursos, que serão utilizados em sua totalidade para que possamos equipar e melhorar, ainda mais, o atendimento prestado à comunidade na área cultural,” finalizou o superintendente.

 

Vânia Voltolini SC 01057 JP

Download das fotos em alta resolução

Aguarde