Prefeitura assina ordem de serviço para reestruturação da Rua João Silva e Travessa Hygino José Francisco no bairro São Domingos

04/08/2020 - 12:14h

Foi realizado, na manhã desta terça-feira (04), o ato de assinatura da Ordem de Serviço, para início das obras de reestruturação da Rua João Silva e Travessa Hygino José Francisco, no bairro São Domingos. O projeto conta com a prestação de serviços de drenagem pluvial, pavimentação com lajotas sextavadas, construção de passeio público e sinalização viária dessas duas vias que tanto sofriam com alagamentos.

A obra vai ser realizada pela empresa Ballt Empreiteira, Transportes e Terraplanagem LTDA, vencedora do processo licitatório e deve ser iniciada nos próximos dias, com prazo de execução de até cinco meses. O custo total da obra será de R$ 448.963,73, por meio de Contrato de entre o Ministério do Desenvolvimento Regional, através da Caixa Econômica Federal, e Prefeitura de Navegantes.

Texto: Juliano Bertoldi

Secretária de Comunicação: Maila Santos SC 01773/JP