Audiência Pública de apresentação da LDO e LOA transmitida pelo Youtube nesta quarta, a partir das 10h30

17/08/2020 - 08:30h

Acesse o link da audiência ao vivo

A Prefeitura de Navegantes, por meio da Secretaria de Administração, realizará no dia 19 de agosto de 2020 (quarta-feira) Audiência Pública para apresentação da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO e Lei Orçamentária Anual – LOA, para o exercício de 2021.

Vale ressaltar que para evitar aglomeração de pessoas devido ao enfrentamento ao Coronavírus, a audiência terá número limitado de público no Auditório do Paço Municipal (Rua João Emílio, 100 – Centro) e também será transmitida ao vivo pelo canal no Youtube da Prefeitura de Navegantes, a partir das 10h30. Perguntas poderão ser realizadas pelo chat.

Serviço:

O quê? Audiência Pública de apresentação da LDO e LOA

Quando? 19/08/2020 - quarta-feira

Horário?  10h30

Local? Auditório do Paço Municipal (público limitado) com Transmissão ao Vivo pelo Canal no Youtube da Prefeitura de Navegantes.

Autor: Louise Benassi - SC 002880/JP

Download das fotos em alta resolução

Aguarde