Central de Triagem, Testagem e Monitoramento com atendimentos de segunda a sexta-feira

30/09/2020 - 12:14h

COVID-19:

Os atendimentos na Central de Triagem, Testagem e Monitoramento vão acontecer a partir desta semana, de segunda a sexta-feira. Os serviços no local foram suspensos aos finais de semana, devido à baixa procura nesses dias. Vale destacar que as pessoas que necessitarem de atendimento de urgência ou emergência, podem se dirigir ao Hospital, que funciona 24 horas.

Divulgação dos boletins

A divulgação dos boletins com os dados do novo coronavírus serão realizadas de segunda a sexta-feira, de acordo com os dias de funcionamento da Central de Triagem.

Fique atento aos horários de atendimento das Ações Covid-19 no Centro de Testagem:

Atendimentos no Centro de Triagem – segunda a sexta– 7h às 19h;

Monitoramento, Agendamento e Retirada de Exames – segunda a sexta-feira - 8h às 12h / 13h às 17h;

Coleta de Exames

Swab - segunda a quinta-feira: 7h30 às 11h;

Teste Rápido - segunda a sexta das 7h30 às 19h.

A Central de Triagem foi montada no Ginásio Municipal de Esportes Prefeito Domingos Angelino Régis, localizado na Avenida Pref. José Juvenal Mafra – Centro, com atendimento das 07 horas às 19 horas, de segunda a sexta.

Mais informações através do telefone (47) 3185.2407, no horário das  8h às 12h  e das 13h às 17h – segunda a Sexta-feira.