Secretaria da Educação está realizando a entrega de Kits de Merenda Escolar

01/10/2020 - 07:40h

A Secretaria da Educação de Navegantes está realizando, nessa quarta e quinta (30/9 e 1/10), mais uma entrega dos Kits da Merenda Escolar aos alunos da Rede Municipal de Ensino, como medida de auxílio no período de pandemia. A entrega acontece das 7h às 13h, na escola em que o aluno estiver matriculado.

A Secretaria entrou em contato com os pais dos alunos, por meio dos grupos de WhatsApp da Escola, para saber como receber o kit. As equipes da direção estão organizando a entrega, de modo que não haja aglomeração. Lembrando a quem ainda não fez a retirada do kit, que o aluno, pai ou responsável deve apresentar a identidade. O uso de máscara também é obrigatório.

Licitação

Já pensando na próxima entrega, na quarta-feira (7/10) acontecerá a licitação (Registro de Preço) visando a aquisição de kits de alimentação escolar, no valor de R$ 606 mil, para atender às famílias dos alunos com nova entrega de alimentos, em cumprimento à recomendação do FNDE, para a utilização dos recursos do PNAE (Programa de Alimentação Escolar), na compra de alimentos durante o período de suspensão das aulas presenciais.

Autor: Louise Benassi - SC 002880/JP

Download das fotos em alta resolução

Aguarde