SESAN dá continuidade na limpeza de ruas nesta segunda-feira

23/11/2020 - 15:30h

Zelar pela limpeza de ruas, praças, via portuária e a orla do Município é um trabalho constante da Prefeitura Navegantes. Nesta segunda-feira (23), o serviço aconteceu nos bairros do Centro, Meia Praia e Areia Branca. O serviço acontece em todos os bairros por meio da Secretaria de Saneamento Básico (SESAN) e pela empresa contratada Sanitary.

De acordo com o secretário da pasta, Arlindo Nunes Barboza, a Secretaria está dando prioridade às demandas de zeladoria por meio de reivindicações da população. “Os trabalhos executados fazem parte de um cronograma planejado que se expandem para todos os bairros que necessitem de serviços”, explica.

Vale ressaltar que a fiscalização do descarte irregular de entulho de qualquer natureza em vias, passeios, canteiros, jardins e áreas e logradouros públicos pode ser feita por todos. A pessoa solicitante deve ligar para o número de telefone (47) 3185-2001 e indicar o local que possui depósito frequente de entulho (ponto viciado) para que a fiscalização se programe para tentar flagrar os infratores e autuá-los.

Texto: Juliano Bertoldi
Secretária de Comunicação: Maila Santos SC 01773/JP