Carrera Municipal presta contas dos atendimentos ao pescador artesanal

30/11/2020 - 11:40h

A Secretaria de Agricultura e Pesca de Navegantes presta contas dos atendimentos oferecidos para os pescadores artesanais do município. Neste ano de 2020, a Carrera Municipal que funciona sendo um miniestaleiro, com direito à puxada e estadia, atendeu 123 embarcações, prestando diversos serviços e reparos: pinturas em geral, alinhamento do eixo, hélice guincho, mecânica necessária e serviços de soldas.

De acordo com o assessor técnico, Paulo Cesar Martins, o Lico, a estrutura, está localizada no bairro São Pedro, às margens do Rio Itajaí-Açu e oferece atendimento a duas embarcações simultaneamente, sem nenhum custo ao pescador artesanal.

“Aqui não é cobrado nada e ainda disponibilizamos alguns equipamentos como máquina de solda, lavadora de alta pressão, ferramentas básicas, energia elétrica, água encanada, banheiro com chuveiro, tudo à disposição do pescador,” finalizou.

Autor: Vania Voltolini SC 01057 JP