Inauguração da ampliação do CMEI Nerozilda Pinheiro Ferreira acontecerá no mês de dezembro

03/12/2020 - 13:57h

Mais de oitos salas construídas fazem parte da ampliação do CMEI Nerozilda Pinheiro Ferreira, na localidade do Porto das Balsas. A obra de 13.828 m2 será entregue para a comunidade - no dia 17 de dezembro, às 10h.
O prefeito Emílio Vieira informa que foram construídas mais oito salas e pátio parcialmente coberto.
“O espaço ficou amplo e bonito. Os pais vão ficar muito satisfeitos com a obra realizada com todo o carinho para as crianças dessa localidade”, destacou o prefeito.
Com a obra, o Centro de Educação Infantil ampliará a sua capacidade de atendimento, em turnos a serem definidos pela Secretaria Municipal da Educação. O valor total do investimento foi de R$ 1.070.072,96.