Entrega oficial da ampliação da Delegacia de Polícia Civil de Navegantes é nessa quarta-feira (16)

15/12/2020 - 07:38h

Nessa quarta-feira (16), às 14 horas, acontece a solenidade para apresentar à comunidade e autoridades convidadas a nova Delegacia de Polícia Civil, situada na Avenida Vereador Nereu Liberato Nunes – 62, no Centro.

A ampliação e reforma da nova delegacia conta com sala de comissariado, recepção, sala de espera, sala para boletins de ocorrências, cela para presos, sala para trazer presos e apreensões.

De acordo com o secretário de Segurança Pública, Johhny Coelho, o investimento só foi possível, por conta de uma devolução de R$200 mil, da Câmara de Vereadores à Prefeitura, que licitou a obra, fez o acompanhamento e, agora. está entregando essa obra que irá proporcionar uma melhor estrutura de trabalho à polícia civil e, consequentemente, contribuir com uma melhor segurança no município.

Segundo o Delegado, Rodrigo Coronha, este investimento por parte do município traz mais condições de trabalho à equipe, assim como um espaço mais adequado para a população, que não vai mais passar por constrangimento em ter, em um mesmo ambiente, a presença de presos e vítimas.

Vale ressaltar que a inauguração será realizada com número limitado de público, assim como a disponibilização de álcool gel na entrada e obrigatoriedade do uso de máscara durante todo a cerimônia, devido às medidas sanitárias de enfrentamento ao novo Coronavírus.

Autor: Juliano Bertoldi