Município realiza entrega de dois veículos para a Polícia Militar e um veículo para o Bombeiro Militar

16/12/2020 - 07:28h

A Prefeitura de Navegantes realiza nesta quinta-feira, 17, às 8h30, a entrega de três veículos Ecosport zero Km. Serão dois veículos para uso da Polícia Militar e um veículo para o Bombeiro Militar.

Conforme o secretário de Segurança Pública, Johnny Coelho, os carros foram adquiridos com recursos do município, devolvidos pela Câmara Municipal de Vereadores, no ano de 2019, e serão utilizados em serviço já nesse verão.

O prefeito Emílio Vieira reforça a importância da parceria do Poder Público com a PM e o BM, pois, zelar pela segurança da população é muito importante e é um compromisso de todos.

Vale ressaltar que a entrega será realizada com número limitado de público, assim como a disponibilização de álcool gel na entrada e obrigatoriedade do uso de máscara durante toda a cerimônia, devido às medidas sanitárias de enfrentamento ao novo Coronavírus.

Autor: Maila Santos SC 01773/JP