Parceria entre Legislativo e Executivo possibilita aquisição de veículos para órgãos de segurança

17/12/2020 - 11:16h

A Prefeitura de Navegantes realizou, na manhã desta quinta-feira (17), a entrega de três veículos Ecosport zero Km e um GM Vectra. Serão dois veículos para uso da Polícia Militar, um veículo para o Bombeiro Militar e um veículo doado para a Defesa Civil. Na tarde de ontem, também foi entregue um veículo 0km com recursos da Secretaria de Segurança, para a Polícia Civil utilizar em suas investigações.

Conforme o secretário de Segurança Pública, Johnny Coelho, a entrega dos veículos é mais uma iniciativa que representa o quanto a união do município com as forças de segurança é importante para garantir mais segurança à comunidade.

Vale ressaltar que os carros foram adquiridos com recursos do município, devolvidos pela Câmara Municipal de Vereadores, no ano de 2019 e serão utilizados em serviço já nesse verão.