Ampliação do CMEI Prof. Nerozilda Pinheiro Ferreira abre vagas na educação infantil de 0 a 6 anos

17/12/2020 - 11:45h

A Prefeitura de Navegantes realizou, na manhã dessa quinta- (17), a entrega oficial da ampliação do CMEI Prof. Nerozilda Pinheiro Ferreira, na localidade de Porto das Balsas. Com a ampliação de mais 13.828 m2, a unidade de educação infantil irá receber, no próximo ano, alunos de 0 a 6 anos.

Conforme o prefeito Emílio Vieira, foram construídas mais oito salas e pátio parcialmente coberto. O mobiliário também já foi colocado nas salas, que irão atender com conforto os pequeninos. “O espaço ficou muito amplo e bonito. Os pais vão ficar muito satisfeitos com a obra realizada com todo o carinho para as crianças dessa localidade”, destacou o prefeito.

Já a diretora escolar, Jane Goulart de Campos, explica que com a ampliação, seis turmas que estavam alocadas, provisoriamente, na Escola Municipal Prof. Maria Hostin da Costa serão realocadas para esta unidade de educação infantil.

Autor: Louise Benassi - SC 002880/JP