Nova Gestão Municipal define estratégias de enfrentamento à pandemia

06/01/2021 - 16:02h

A nova Administração Municipal de Navegantes reuniu-se com os representantes de entidades, para a formação do Comitê de Crise, que dará continuidade às medidas de enfrentamento ao novo Coronavírus no município. A reunião aconteceu na tarde dessa quarta-feira (6), no Auditório do Paço Municipal, e contou com a presença do prefeito Liba Fronza, do vice-prefeito Wancarlos Corsani e demais secretários municipais.

De acordo com a secretária da Saúde, Luciane Angela Nottar Nesello, será publicado decreto com os nomes dos novos integrantes do Comitê de Crise. Além disso, os presentes já definiram as medidas a serem adotadas no município, por um período de 14 dias, a partir da publicação de decreto específico, que também será publicado nos próximos dias. Está sendo avaliado, ainda, um melhor funcionamento da Central de Triagem e fiscalização do cumprimento das medidas sanitárias.  

Os integrantes do Comitê de Crise irão reunir-se a cada 10 ou 12 dias, para avaliar os resultados obtidos e propor novas estratégias de enfrentamento à pandemia no município.

Vale ressaltar que durante a reunião foram tomadas as medidas sanitárias necessárias, como disponibilização de álcool gel na entrada, não aglomeração e utilização de máscara. 

Autor: Louise Benassi - SC 002880/JP

Download das fotos em alta resolução

Aguarde