Secretaria de Obras trabalha diariamente na manutenção da iluminação

14/01/2021 - 07:33h

A Secretaria de Obras realiza diariamente a manutenção da iluminação pública da cidade. Atualmente, são duas equipes prestando os serviços nas ruas do município, divididas em dois turnos, das 7h30 às 17h30 e das 13h30 às 22h.

De segunda à sexta-feira, as equipes trabalham de acordo com a demanda do público. Os navegantinos podem fazer a solicitação de reparos pelo e-mail obras@navegantes.sc.gov.br ou pelo telefone (47) 3185-2180.

Conforme o diretor de iluminação pública, Evandro Pinto, as trocas têm prazo de até cinco dias úteis para serem efetuadas. Ele lembra que em dias de chuva os trabalhos são suspensos por questões de segurança. Somente na última terça-feira (12), foram registradas 27 solicitações, que já começaram a ser atendidas.

Nas terças e quintas, é feito um trabalho específico de manutenção na orla da praia e na região do porto. A cada 15 dias, uma equipe é alocada para atendimento exclusivo do interior (localidades como Escalvadinho, Porto Escalvado e Garuvinha, por exemplo) a partir também das solicitações feitas no e-mail e no telefone da pasta de Obras.

O horário de atendimento da Secretaria de Obras atualmente é das 7h às 13h.

Autor: Rodrigo Ramos da Silva

Download das fotos em alta resolução

Aguarde