NADADOR CESAR CIELO VISITA A PREFEITURA DE NAVEGANTES

20/01/2021 - 11:33h

A Prefeitura de Navegantes recebeu o nadador campeão olímpico e mundial Cesar Cielo nesta terça-feira (19). Na visita, o atleta apresentou um projeto para atender crianças e idosos com aulas de natação e hidroginástica.

O Instituto Cesar Cielo e o Núcleo Aquático de Desenvolvimento Atlético e Reabilitacional (NADAR), representados respectivamente pelo nadador e por Leandro Peixoto, propuseram ao município a aquisição de uma estrutura de piscina para que possam oferecer atendimentos na cidade. A proposta será analisada pela administração municipal para checar a viabilidade.

Cesar Cielo foi recebido no paço municipal por servidores da prefeitura, entre eles o Chefe do Executivo, o vice-prefeito e a Superintendente da Fundação Municipal de Esportes, Gabriela Boff.

Autor: Rodrigo Ramos da Silva