CEM PESSOAS JÁ FORAM VACINADAS CONTRA A COVID-19 EM NAVEGANTES

21/01/2021 - 16:55h

Navegantes já vacinou 100 pessoas contra o coronavírus até o início da manhã desta quinta-feira (21). A primeira leva de doses foi aplicada em profissionais da saúde que atuam na linha de frente no combate à Covid-19.

Os trabalhadores vacinados até o momento são do Hospital de Navegantes que atuam na urgência e emergência, além dos leitos que atendem exclusivamente pacientes do coronavírus, do Centro de Triagem e Testagem da Covid-19, do Centro de Fisioterapia e Reabilitação (CEFIR), do Centro de Testagem e Aconselhamento (CETA), do SAMU e da Policlínica de Machados. 

A partir de hoje, passam a ser disponibilizadas doses para as seis unidades de saúde com maior fluxo de atendimento no município, incluindo a Central, a do Gravatá e da Meia Praia.

Segundo a diretora da Vigilância em Saúde, Gabriela Barreto dos Santos, a vacinação com as primeiras 435 doses recebidas pelo município deve ser finalizada nesta sexta-feira (22). Amanhã, serão vacinados cerca de 80 idosos institucionalizados, além dos profissionais da saúde remanescentes.

Autor: Rodrigo Ramos da Silva

Download das fotos em alta resolução

Aguarde