DABA PROMOVE NOVA FEIRA DE ADOÇÃO DE CÃES E GATOS NESTE SÁBADO

27/01/2021 - 14:20h

O Departamento de Assistência e Bem-Estar Animal (DABA) realiza nova feira de adoção no sábado, dia 30 de janeiro. Serão disponibilizados cães e gatos sob os cuidados provisórios do município.

Desta vez, a feirinha de animais ocorre na Rua Jaraguá do Sul, 04, no bairro Gravatá, no quartel do Corpo de Bombeiros. A feira é aberta ao público e acontece das 8h às 12h. Para adotar, são necessários documento de identificação e comprovante de residência.

Os interessados que não conseguirem irem à feirinha podem procurar o DABA e realizar a adoção no local, na Av. Cirino Adolfo Cabral, 3333, no bairro Meia Praia, de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30.

A feira é promovida pela Secretaria da Saúde, DABA, Corpo de Bombeiros Militar e Câmara de Vereadores.