IPTU 2021: Desconto de 15% no pagamento vai até dia 26 de fevereiro

12/02/2021 - 18:16h

Você pode garantir o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU 2021 com 15% de desconto até o dia 26 de fevereiro. Para isso, basta pagar o Boleto Amarelo à vista dentro do prazo. 

Quem não conseguir efetuar o pagamento em fevereiro, pode ainda garantir desconto de 10%, por meio do Boleto Verde, até o dia 31 de março. 

Os munícipes também podem optar em pagar o IPTU, sem descontos, e parcelado em até 10 vezes, por meio dos Boletos Brancos. Cada parcela vence no último dia útil de cada mês. 

Os carnês do IPTU são enviados aos contribuintes pelos Correios. Caso você ainda não tenha recebido o seu, é possível emiti-lo pela internet, no site da prefeitura, pelo endereço https://www.navegantes.sc.gov.br/servico/9/guias-de-iptu.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail iptu@navegantes.sc.gov.br ou pessoalmente na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Receita, que agora atende no prédio do Centro de Atendimento do Cidadão e do Empreendedor, localizado na Av. Pref. José Juvenal Mafra, 498, Centro - Navegantes (antigo Fórum). O horário de atendimento ao público é das 13h às 19h, incluindo durante o ponto facultativo dos dias 15 e 16 de fevereiro, quando a pasta terá plantão de atendimento para IPTU.

Download das fotos em alta resolução

Aguarde