Município não registra ocorrências relacionadas ao Carnaval

17/02/2021 - 15:46h

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, a Fundação Municipal de Vigilância e Trânsito (Navetran) e a Polícia Militar realizaram um trabalho em conjunto, entre sexta (12) e terça-feira (16), de fiscalização em decorrência do Carnaval. De acordo com os órgãos, não houve nenhuma ocorrência de aglomeração por conta desse tipo de festividade no período. 

Na sexta-feira, os trabalhos iniciaram com a orientação aos comerciantes em bares, lanchonetes e afins para conscientização sobre a Covid-19.

De sábado (13) até terça-feira, foram feitas rondas pela cidade pelas equipes de fiscalização dos órgãos de segurança. A Polícia Militar recebeu reforço, em especial no domingo (14) e na segunda-feira (15), incluindo cavalaria. 

De acordo com o comando da Polícia Militar, foram registradas somente ocorrências de perturbação, que são de praxe diariamente no município, nada fora do normal ou com características de Carnaval. 

Na avaliação da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, o Carnaval acabou sendo bastante tranquilo no município e o resultado a operação foi muito positivo.

Download das fotos em alta resolução

Aguarde