Prefeitura realiza manutenção do Estádio Municipal Alício Jacob Ricobom

24/02/2021 - 19:40h

A Fundação Municipal de Esportes está trabalhando na recuperação da grama do Estádio Municipal Alício Jacob Ricobom, em Machados.

A Superintendente da Fundação de Esportes, Gabriela Boff, conta que esse trabalho está sendo realizado através de uma parceria com a Secretaria de Agricultura, Fuman e Sesan.

A roçadeira hidráulica utilizada no serviço foi uma aquisição da Secretaria de Agricultura e teve sua primeira utilização nessa roçagem do Campo de Machados.

Gabriela explica ainda que na próxima semana, a equipe da Fuman irá até o local para iniciar o processo de recuperação do gramado. “Essa parceria entre as secretarias tem sido muito importante, pois o trabalho de um complementa o trabalho do outro e quem ganha com isso é a população”, pontua a superintendente.

Vale ressaltar que o Estádio Municipal Alício Jacob Ricobom ainda não está liberado para o uso da comunidade devido à pandemia da Covid-19. Contudo, o serviço está sendo realizado para, no momento que for liberado, o espaço esteja em condições para o reinício das atividades esportivas.

Autor: Maila Santos SC 01773/JP