Em cumprimento ao Decreto Estadual, Prefeitura e órgãos de segurança fiscalizam estabelecimentos no município

15/03/2021 - 17:38h

Durante o fim de semana, servidores da Prefeitura de Navegantes e agentes dos órgãos de segurança voltaram às ruas do município para realizar o trabalho de fiscalização e orientação, em cumprimento ao Decreto Estadual 1.200/2021, que impedia o funcionamento de atividades não essenciais. 

Das 23h de sexta-feira (12) até as 6h desta segunda-feira (15), 42 estabelecimentos foram fiscalizados, segundo a Polícia Militar. 

O Secretário de Segurança e Defesa Social, Joziel Pereira, informa que foram fechados 25 estabelecimentos considerados não essenciais, entre bares, restaurantes, lojas e comércio de rua. 

No domingo (14) pela manhã, foi encerrada uma partida de futebol, no bairro Escalvados, onde havia aproximadamente 50 pessoas presentes. 

Também foram feitas rondas pelos bairros da cidade e colocadas fitas nos acessos à praia e nos locais de prática esportiva.

Participaram do trabalho a Vigilância Sanitária da Prefeitura de Navegantes, a Secretaria de Segurança e Defesa Social, a Fundação Municipal de Vigilância e Trânsito (Navetran), Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar e Bombeiros Voluntários.

Autor: Rodrigo Ramos da Silva

Download das fotos em alta resolução

Aguarde