Começa nova etapa na obra de reforma na ciclovia e revitalização do deque no Gravatá

28/04/2021 - 21:30h

Nesta quarta-feira (28), foi dado início a uma nova etapa na obra de reforma e revitalização da orla da praia, no Gravatá. 

Na manhã de hoje, foram colocados os primeiros 80 metros de concreto armado pigmentado da ciclovia. Segundo a Secretária de Obras, Caroline da Silva Bressan, a equipe responsável pelos trabalhos está preparando toda a base da ciclovia e a concretagem ocorrerá em etapas. 

A próxima fase da obra, que deve ser iniciada em breve, será a reforma no deque em madeira tratada. Vale ressaltar que o material removido será utilizado nos próximos trechos em manutenção.

Enquanto os trabalhos continuam no local, metade da pista da Av. Cirino Adolfo Cabral (Beira-Mar) continua sinalizada para uso exclusivo dos ciclistas, oferecendo mais segurança à população. A via está devidamente sinalizada pela Fundação Municipal de Vigilância e Trânsito (Navetran). Ainda assim, é importante que os motoristas mantenham a atenção ao trafegar. 

A obra, iniciada no dia 5 de abril, deve ser concluída dentro de quatro meses, de acordo com cronograma da Secretaria de Obras.

Autor: Rodrigo Ramos

Download das fotos em alta resolução

Aguarde