Navegantes está com vagas abertas para médicos clínicos gerais

05/05/2021 - 22:23h

A Prefeitura de Navegantes está focada em conseguir mais profissionais da saúde para atender a população e conseguir dar vasão às demandas dos pacientes navegantinos. É por isso que a Secretaria da Saúde abre novamente a contratação temporária de médicos clínicos gerais para atuarem no município.

Para se inscrever, é preciso ser graduado em Medicina e ter registro no Conselho Regional de Medicina de Santa Catarina (CREMESC).

O período de inscrição vai até o dia 10 de maio, próxima segunda-feira. Toda a documentação pode ser enviada, em arquivo de PDF único, para o e-mail saude.assessoria@navegantes.sc.gov.br.

Os salários são de R$ R$ 7.034,93, R$ 10.552,39 e R$ 14.069,86, de acordo com a quantidade de horas trabalhadas.

Para mais informações, como descrição das vagas, carga horária, documentos necessário para inscrição, entre outras, clique no arquivo em anexo ao fim da publicação.

Autor: Rodrigo Ramos

Arquivos relacionados