Assistência Social entrega agasalhos doados para famílias carentes

12/05/2021 - 17:56h

A Secretaria de Assistência Social dá início, no dia 18 de maio (próxima terça-feira), à entrega dos agasalhos angariados na campanha de doação de roupas de inverno do município.

As famílias de maior vulnerabilidade social que precisarem dos donativos, podem visitar o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro São Paulo, localizado na Rua Arlindo Leal Neves, s/n, nas terças e sextas-feiras, das 9h às 11h e das 13h às 16h, e fazer a retirada. 

Conforme orientação da pasta, pede-se que as pessoas levem sacolas próprias para carregar as peças escolhidas e utilizem máscara. No local, será oferecido luvas para manusear os itens e álcool gel para higienização das mãos.  

Em paralelo, a arrecadação de roupas de inverno continua. Quem tiver agasalhos sobrando no armário, desde que estejam limpos e em bom estado, pode fazer a doação diretamente na Secretaria de Assistência Social, localizada na Rua Anibal Gaya, 938, no Centro, das 13h às 19h, em dias úteis. 

Todos os itens recibos pela pasta são checados, um a um, para avaliação das condições. As peças são separadas por numeração e também por público alvo (homens, mulheres e crianças). 

Autor: Rodrigo Ramos

Download das fotos em alta resolução

Aguarde