Processo de desburocratização é apresentado aos contadores

10/06/2021 - 21:33h

Nesta semana, foi realizada uma reunião com o Núcleo dos Contabilistas de Navegantes, na Associação Empresarial de Navegantes (Acin), com a presença do Prefeito Liba Fronza, do Secretário de Desenvolvimento Econômico e Receita, Rodrigo Silveira, do Secretário de Planejamento Urbano, Dagmar de Oliveira, e do presidente da Acin, Verner Dietterle.

Na ocasião, foi apresentado aos contadores uma série de propostas do governo para modernizar a legislação do município e, por meio disso, obter a desburocratização dos processos para facilitar e fomentar o empreendedorismo na cidade.

Os membros do núcleo gostaram das propostas do Executivo e, agora, o processo continua. A previsão da administração municipal é de ter esse pacote de leis aprovado no segundo semestre, com o intuito de trazer mais desenvolvimento para Navegantes, de maneira segura e tranquila.

Autor: Rodrigo Ramos