Gestores do Turismo e da Cultura de Navegantes participam de encontro com representantes da área no RS

01/07/2021 - 12:56h

Os gestores das pastas do Turismo e da Cultura de Navegantes, Luciano Maibuk e Marcos Montagna, estiveram no Rio Grande do Sul, no final do mês de junho, participando de encontros, com diversas equipes que desenvolvem eventos naquele estado, em especial, na cidade de Gramado, que é uma referência nacional no turismo.

Em pauta, temas como as perspectivas do turismo pós pandemia, além do acesso às informações de como acontece a realização do Natal Luz e demais eventos que acontecem na cidade.

“Estivemos na Secretaria de Turismo e no Gabinete do Vice-Prefeito, em Gramado, e também na Secretaria de Turismo, em Porto Alegre. Trocamos e buscamos ideias, sugestões e de que forma poderíamos adaptar à nossa realidade”, explica o secretário de Turismo de Navegantes, Luciano Maibuk.

Ele finaliza pontuando que a captação de recursos é um desafio, mas que as duas pastas, do Turismo e da Cultura, vão trabalhar juntas na organização, no planejamento e na estratégia para a criação de um projeto viável que possa ser desenvolvido em Navegantes.

Autor: Maila Santos SC 01773/JP