Defesa Civil de Navegantes participa de reunião com Chefe da Defesa Civil de Santa Catarina

06/07/2021 - 16:58h

Os representantes do Colegiado de Proteção e Defesa Civil da Associação dos Municípios da Região da Foz do Rio Itajaí (Amfri) reuniram-se com o Chefe da Defesa Civil de Santa Catarina, David Christian Busarello, e também participaram de uma visita técnica na infraestrutura na sede da Defesa Civil no Estado.

O vice-presidente do Colegiado e coordenador de Defesa Civil de Navegantes, Raphael Catarina, explicou que o objetivo da reunião foi apresentar a nova diretoria do colegiado e promover uma aproximação das ações do colegiado e da Amfri com o Estado, apresentando as ações que estão sendo desenvolvidas por meio das demandas da região.

“O Sistema de Proteção e Defesa Civil prevê a participação de entidades públicas e privadas. Fomos levar essa experiência de apoio que estamos recebendo, principalmente da Amfri. Trabalhar de forma regionalizada nos ajuda diante das necessidades, levando para discussão de um grande grupo, permitindo a colaboração de todos diante das demandas”, declarou Raphael.

Download das fotos em alta resolução

Aguarde